Avançar para o conteúdo principal

Tendências e Modas Vs Consequências

Hoje trago um post diferente!!

Todos vocês já viram por aí as meninas com uma túnica com palmeiras; um bikini com palmeiras e a tendência das camisas as riscas brancas e azuis; vestidos com riscas azuis…
Pois é eu também decidi comprar um macacão com palmeiras e um vestidinho/túnica as riscas brancas e azuis, mas…

Como neste ultimo verão tive vários problemas com os meus pés tive muito tempo parada sem poder fazer exercício e trabalhar. Com isso veio a consequência de gordura localizada na barriguinha. E então estas peças da moda provocam em mim uma barriguinha muito saliente.
Vais ao café “ai que gira com esse vestidinho de grávida”
Minha mãe: “pois filha com essas roupas vestidas parece mesmo que estás gravida…”
Minha prima: “olha ali a minha amiga estava a perguntar se esta gravida, mas como eu já te tinha feito a mesma pergunta disse que não…”

Resumindo todas as pessoas perguntam o mesmo.



Na realidade não estou gravida!! Calma a Di quer muito ser mãe, mas ainda não chegou a cegonha dela, será um prazer enorme quando chegar eu partilhar esse momento.


Por agora fica só a ilusão que a roupa transmite.

Nem tudo o que parece é!!

Mensagens populares deste blogue

Risoto de Camarão e Espargos Yammi 2

Bem hoje mais uma receita da minha yammi 2 com basse no meio primeiro risoto 😜

Risoto de Camarão e Espargos Yammi 2
Ingredientes  300 gr de Arroz Risoto 350g/400gr de Camarão 200 gr de Espargos (eu usei selvagens)2 cenouras médias 2 alho-francês médios 1 cebola média 3 dentes de alho (usei massa de alho, não tinha dentes de alho)700 gr de agua30 gr de vinho branco 20 gr de Manteiga35 gr de Azeiteqb de queijo parmesão ralado qb de sal qb de coentros (usei congelados) Preparação
Colocar no copo da yammi o azeite, cebola, alhos, cenoura e sal programar velocidade 8, a 9 segundos, de seguida colocar no modo inverter e refogar 3 minutos na velocidade 1 e com temperatura a 100º.
Ainda no modo invertido. Adicionar o camarão e os espargos e programar 5 minutos na velocidade 1 a 100º. Retirar e reservar e colocar o excesso de água um recipiente a parte.



De seguida colocar no copo o alho-francês programe 7 segundes na velocidade 7, adicionar a manteiga velocidade 1…

Primeiro mergulho do ano 2017

Olá pessoal, vamos a mais um post…
Hoje é a partilha de momentos…

Barragem e o primeiro mergulho do ano…

Bolonhesa de soja

Boa Tarde pessoal...

Hoje trago um post diferente.

A minha sogra já tinha feito lá casa. Mas eu nunca tinha provado e gostei.
Como já estamos na nossa casinha só os dois temos de fazer a nossa própria comida, para mim nunca foi um problema porque até gosto de cozinhar, mas o mio é pequeno e as vezes não podemos nos guiar pelas receitas, temos de inventar.

A nova compra cá em casa foi a Yammi.

Então já tinha comprado a soja fina, verifiquei se havia alguma receita no livro sobre o molho bolonhesa e foi só adaptar.

Aqui vai Soja à Bolonhesa na Yammi!!!!

Ingredientes 130 gr de cebola100 gr de cenoura 100 gr de alho-francês (parte branca)3 dentes de alho45 gr de Azeite100 gr de vinho branco200 gr de soja fina +/- 450/500 Gr de polpa de tomate1 colher de sopa de orégãos Sal a gostoPimenta a gostoErvas aromáticas a gosto
Preparação Deixar a soja em agua durante 1 Hora. De seguida escorrer a soja. Colocar no copo da yammi a cebola, cenoura, e o alho-francês cortados em pedaços, os dentes de a…